Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina fecha ponto de tráfico no Argemiro Ortega

Rapaz e garota foram presos em flagrante durante a ação

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Na tarde desta quarta-feira (02), investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina receberam informações que uma casa localizada na Rua Antônio Costa, Bairro Argemiro Ortega, estava sendo usada para o comércio de entorpecentes, bem como para receptação de objetos furtados. Diante da denúncia, os policiais realizaram monitoramento no local, sendo que, por volta das 16h, um jovem de 23 anos, já conhecido no meio policial, com passagem por latrocínio quando era adolescente, foi abordado quando saía do imóvel.

Com autorização do rapaz, os agentes entraram na casa, onde estava uma jovem de 22 anos, indiciada por homicídio e presa em flagrante anteriormente por tráfico de drogas, sendo que ela estava em liberdade há cerca de cinco meses. Na sala, os policiais encontraram televisão, caixa de som, calçados diversos, máscaras, bala clava, notebook, monitor de computador, entre outros objetos, os quais a jovem não soube informar a procedência.

Já o rapaz revelou que os objetos eram produto de furto praticado em uma casa no Jardim Imperial. Ele informou que o irmão dele, de 23 anos, que não estava no local, mora naquela residência e que não sabia se os outros objetos guardados ali foram furtados por ele ou não. Ainda durante a vistoria na casa, foram encontrados, na bolsa de mão da garota, 16 pinos de cocaína prontos para venda. Ela confessou que vendia cada porção por R$ 20.

Também no local, os policiais civis encontraram, junto aos pertences do jovem de 23 anos, porções de maconha. Diante dos fatos, o jovem de 20 anos e a garota de 22 anos, que estavam na casa, foram detidos em flagrante, enquanto o outro rapaz, de 23 anos, que não estava no imóvel naquele momento, não foi localizado, mas foi qualificado como suspeito.

A ocorrência, registrada como tráfico de drogas e receptação, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde seriam tomadas as devidas providências. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.