Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina localiza dono de caminhonete roubada

Veículo, que apresentava adulteração, havia sido apreendido pela PRF

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, conseguiu localizar o proprietário de uma camionete Toyota Hilux, apurando que o suspeito apresentado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzia veículo produto do crime.

Segundo nota à imprensa, a equipe da SIG Nova Andradina, em diligências no intuito de elucidar a origem da camionete anteriormente aprendida pela PRF por adulteração, na rodovia BR-267, nesta quarta-feira (22), localizou a vítima do assalto.

Conforme a Polícia Civil, o veículo teria sido subtraído, mediante concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, na cidade de Uberlândia (MG).

Diante dos fatos, foi lavrado auto de prisão em flagrante e arbitrada fiança ao acusado, que se encontra à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil ressalta que conta com o apoio da população para a solução dos mais variados crimes, sendo que, denúncias podem ser realizadas pelo telefone (67) 3441-1316.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.