Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina prende dois autores de assalto a supermercado

Outros dois criminosos foram identificados e estão sendo procurados

Cb image default
Veículo usado na ação criminosa foi apreendido - Imagem: Divulgação / PC

Nesta sexta-feira (12), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina conseguiu prender dois criminosos apontados como os autores do assalto ocorrido em um supermercado da cidade na quinta-feira (11).

Segundo o delegado Luiz Quirino Antunes Gago, outros dois envolvidos no roubo foram identificados e estão sendo procurados pelos agentes.

Como já informado pelo Nova News, na noite desta quinta (11), por volta das 19h, a SIG foi acionada para atender uma ocorrência de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, realizado em um supermercado.

De pronto, a equipe se deslocou para o endereço e constatou a veracidade dos fatos, sendo que, o roubo havia acabado de ocorrer, momento que passaram a realizar diligências ininterruptas.

Os trabalhos da Polícia Civil culminaram, nesta sexta (12), na prisão em flagrante dos dois indivíduos, um de 22 e outro de 25 anos, e na apreensão do veículo usado na prática do crime.

A SIG conseguiu também identificar os outros dois integrante do grupo criminoso que se encontram ainda foragidos.

A Polícia Civil segue em diligências para encontrar e prender os demais envolvidos e também para encontrar a arma usada no crime e o valor subtraído do estabelecimento comercial.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.