Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina apreende droga que seria levada para Bataguassu

Fato ocorreu na noite desta segunda-feira (11)

Cb image default
Foto: Divulgação/SIG

A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu mais de 10 kg de droga que seriam levados para Bataguassu na noite desta segunda-feira (11).

Os investigadores de Polícia da Seção de Investigações Gerais (SIG) realizavam diligências, quando na entrada da cidade de Nova Andradina, foi avistado um veículo cuja passageira apresentou nervosismo, motivo pelo qual foi abordado.

Em busca no interior do veículo, foi constatado que, de posse da passageira, havia 12,240 kg de skunk, uma variação mais cara e mais potente da maconha, divididos em 10 embrulhos com fita adesiva, no interior das malas, cuidadosamente acondicionadas para não exalar odor ao motorista ou a eventual policial que a abordasse.

Durante entrevista pessoal, a proprietária da droga disse residir na cidade de Bataguassu, local para onde seria destinado o entorpecente e receberia o valor de R$2 mil pelo transporte.

O motorista do veículo, vinculado a uma empresa de transporte via aplicativo de celular, apresentou  a versão de que fora contratado para transporte da passageira, nada sabendo sobre o entorpecente; sendo que, de fato, não ficou provado neste primeiro momento seu envolvimento direto ou ciência do transporte da droga.

A mulher proprietária do entorpecente foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais fez pedido ao judiciário para que esta prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva, mantendo a proprietária da droga custodiada durante o tramitar do processo, caso o Poder Judiciário entenda como necessário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.