Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina prende em flagrante indivíduo que traficava drogas

Cb image default
Imagem: Divulgação/SIG

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), nesta terça (27), realizou diligências que culminaram na prisão em flagrante de um indivíduo de 21 anos por tráfico de drogas, no Bairro Morada do Sol.

Durante as diligências, foi possível apreender significativa quantia de entorpecente tipo crack com o referido indivíduo, o qual foi flagrado no exato momento em que vendia o entorpecente a um usuário de drogas.

O suspeito já era investigado pela prática do crime de roubo majorado; tendo diversas passagens por outros delitos graves, como furto, tráfico de drogas, receptação e outros roubos.

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, o que significa que foi feito um pedido ao Judiciário e ao Ministério Público para que o indivíduo preso seja mantido custodiado.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.