Publicado em 12/07/2021 às 19:19, Atualizado em 12/07/2021 às 23:32

Polícia Civil de Nova Andradina prende em flagrante traficante de drogas e identifica autor de roubo

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/SIG

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), realizou diligências nesta segunda (12), que culminaram na prisão em flagrante de dois indivíduos por tráfico de drogas, com os quais havia considerável quantia de maconha. 

Após a prisão em flagrante, considerando que um dos flagranciados era investigado por roubo, foram feitas diligências que culminaram na identificação de tal indivíduo como sendo um dos participantes do assalto a um mercadinho, ocorrido nos últimos dias.

 Tal indivíduo confessou a prática criminosa, detalhando ter gasto todo o dinheiro recebido durante a ação. 

Após a formalização da prisão em flagrante de ambos suspeitos pela prática do tráfico de drogas, a Polícia Civil representou pela manutenção de ambos custodiados, o que será analisado pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!