Publicado em 12/06/2020 às 17:08, Atualizado em 12/06/2020 às 21:12

Polícia Civil de Nova Andradina prende homem com 109 quilos de maconha

Ação da Seção de Investigações Gerais ocorreu na Vila Beatriz

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu, nesta sexta-feira (12), um homem com 109 quilos de maconha.

Conforme repassado pela 1ª Delegacia de Polícia ao Nova News, a SIG realizava uma série de diligências no sentido de apurar a ação de um indivíduo que estaria praticando tráfico de drogas na cidade, levando entorpecente para o Estado de São Paulo.

Neste sentido, os policiais foram até uma casa suspeita, localizada na Vila Beatriz, onde encontraram 109 quilos de maconha, distribuídos em 156 tabletes.

Entrevistado, o morador da residência, um homem de 31 anos, confirmou que servia de intermediário em um esquema de tráfico para o Estado de São Paulo, utilizando sua residência como entreposto para armazenamento da droga.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, sendo que, a manutenção de sua prisão foi representada pelo delegado de Polícia junto ao Poder Judiciário. As drogas foram apreendidas.