Publicado em 27/02/2024 às 09:42, Atualizado em 27/02/2024 às 13:45

Polícia Civil de Nova Andradina prende jovem em flagrante por tráfico de drogas

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta segunda-feira (26), a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina prendeu em flagrante um jovem de 18 anos pelo delito de tráfico de drogas.

Após informações repassadas pelo Núcleo Regional de Inteligência (NRI) sobre um indivíduo que vem praticando o comércio de entorpecentes no Bairro Centro Educacional, a equipe de investigadores iniciou uma série de diligências a fim de comprovar a veracidade dos fatos.

Durante os trabalhos, foi possível visualizar movimentação típica de locais que costumam distribuir drogas, ou seja, fluxo de pessoas, sendo que, diante da suspeita, foi realizada a incursão no imóvel.

No decorrer da ação, foi possível visualizar o autor em posse de cocaína, bem como de itens comumente utilizados para o tráfico, como balança de precisão, plástico picotado, faca de serra, entre outros. Também foram encontradas porções de cocaína prontas para a distribuição.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, sendo o autor conduzindo para a Delegacia de Polícia onde seriam realizados os devidos procedimentos. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.