Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas

Imagem Arquivo/Nova News

Na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 11h, policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina efetuaram a prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas.

Os policiais investigavam um dos suspeitos no Bairro Horto Florestal, quando ele entrou em um veículo Fiat Uno, com placas de Santa Rita Pardo, e, junto com o motorista, foram para uma residência localizada na Rua Batayporã, no Bairro São Vicente de Paula, onde aguardaram no veículo até a chegada do proprietário da casa.

O morador, que chegou momentos depois em uma motocicleta Honda CG 125, com placa de Batayporã, entrou na residência com o suspeito, enquanto o motorista do carro aguardou do lado de fora.

Os agentes então entraram na residência e abordaram os suspeitos. Em buscas pelo local, foram localizadas algumas porções de entorpecentes como cocaína e crack e a quantia aproximada de R$ 100 em notas diversas. Também foram encontrados vários objetos utilizados para o preparo da droga.

Ainda durante a ocorrência, os policiais apreenderam telefones celulares, joias, a moto utilizada pelo dono da casa, o veículo Fiat Uno utilizado pela dupla, bem como outros objetos diversos. Diante dos fatos, os acusados, de 18, 20 e 21 anos, foram encaminhados para a 1ºDelegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foram colocados à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.