Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina prende último integrante do grupo que roubava malotes em 2019

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, realizou o cumprimento de um mandado expedido pela Justiça, que decretou a prisão preventiva de um homem de 36 anos, suspeito de compor associação criminosa que praticou diversos roubos de malotes no ano de 2019.

Conforme noticiado na época pelo Nova News, vários assaltos de malotes ocorreram em Nova Andradina naquela época, mobilizando as forças policiais.

Ainda em 2019, três integrantes do grupo foram presos em flagrante durante um dos roubos, sendo que, um deles permaneceu foragido até esta sexta-feira (20), quando investigadores realizaram diligências que culminaram na prisão do suspeito.

Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, em poder da Polícia Civil, o acusado foi encaminhado para o Estabelecimento Penal de Nova Andradina (EPMNA), sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.