Publicado em 25/06/2021 às 16:52, Atualizado em 25/06/2021 às 20:54

Polícia Civil de Nova Andradina realiza incineração de drogas

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação / PC

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina realizou nesta sexta (25) a incineração de mais de 56 quilos de drogas apreendidas, sendo, cerca de 28 quilos de pasta base, 28 quilos de maconha, 405 gramas de skank, 36 gramas de cocaína e 11 gramas de crack.

O ato aconteceu no Frigorífico Naturafrig de Nova Andradina e visou a destruição de drogas apreendidas por forças policiais como Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Rodoviária Federal.

A incineração foi autorizada pelo Juízo Criminal da Comarca e ocorreu no contexto da Operação Narco Brasil, que se desenvolveu durante todo mês de junho.

Estiveram presentes na incineração, que ocorreu por volta das 08h30, membros da Polícia Civil e outras autoridades convidadas.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!