Publicado em 06/01/2022 às 12:28, Atualizado em 06/01/2022 às 16:36

Polícia Civil de Nova Andradina realiza operação contra organização criminosa

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Divulgação / PC

Visando desarticular uma organização criminosa baseada em Ponta Porã, responsável pelo tráfico de drogas e armas de grosso calibre, a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina realizou uma operação nesta quinta-feira (06).

Conforme apurado pelo Nova News, os trabalhos contaram com apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), das Delegacias Regionais de Bataguassu e Ponta Porã, Delegacia de Polícia de Antônio João e forças policiais do Estado de Santa Catarina.

Participaram da operação 21 policiais, sendo cumprido um mandado de prisão em Santa Catarina. Foi presa também uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Ponta Porã.

Cb image default
Momento da prisão em Santa Catarina - Imagem: Atual FM

Os policiais ainda cumpriram, em diversos endereços, quatro mandados de busca e apreensão, aprenderam um automóvel, uma motocicleta e 470 quilos de drogas.

Nas palavras do delegado Valter Guelssi, com esta ação, a Polícia Civil, através da Delegacia de Nova Andradina, cumpre o seu dever em dar uma resposta à sociedade no combate ao tráfico de drogas e armas.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!