Publicado em 22/07/2020 às 18:56, Atualizado em 22/07/2020 às 22:12

Polícia Civil de Nova Andradina recupera celular que havia sido subtraído em janeiro

Aparelho estava com uma pessoa que disse ter comprado o telefone pelo Facebook

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Nova Andradina recuperou um telefone celular que havia sido subtraído em janeiro deste ano.

Segundo apurado junto às autoridades, no dia 30/01/2020 foi noticiado à Polícia Civil de Nova Andradina que havia ocorrido o furto de um aparelho celular Galaxy J7 Neo.

Após a notícia, uma série de diligências foram realizadas, sendo identificado um indivíduo na posse do aparelho celular. Ele afirmou que havia comprado o aparelho celular pelo Facebook em um anúncio.

O aparelho celular foi apreendido e, em seguida, devolvido à vítima.

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina reforça a importância da comunicação de eventuais fatos suspeitos ou capazes de auxiliar na investigação de qualquer delito.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone (67) 3441-1316. A identidade do prestador de qualquer tipo de informações será preservada.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!