Publicado em 01/09/2020 às 12:34, Atualizado em 01/09/2020 às 16:38

Polícia Civil de Nova Andradina recupera celulares e roupas produtos de roubos e furtos

Procedimentos investigativos continuam em andamento

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), recuperou diversos objetos furtados e roubados, durante diligências realizadas nesta segunda-feira (31) pelo cartório da SIG.

Foram realizadas notificações de eventuais suspeitos, por parte do escrivão de polícia responsável pelo cartório de investigações, sendo que, durante as oitivas realizadas, foi possível realizar a recuperação de um aparelho celular roubado, um aparelho celular furtado e algumas peças de roupas furtadas.

Nas palavras do delegado Guilherme Scucuglia Cezar, todos os objetos são vinculados a procedimentos que tramitam perante a SIG de Nova Andradina.

Os itens recuperados serão restituídos às vítimas e os procedimentos investigativos continuam em andamento, sendo posteriormente encaminhados ao Poder Judiciário para seguimento na eventual responsabilização penal.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!