Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina recupera duas armas furtadas e prende dois suspeitos em flagrante

Cb image default
Imagem: Divulgação/SIG

Na quinta-feira (16), a Seção de Investigações Gerais – SIG de Nova Andradina recebeu a notícia de que duas armas foram furtadas de uma propriedade rural na cidade, sendo uma delas de calibre 12 e outra uma espingarda de pressão.

Diante dos fatos, diligências foram realizadas, as quais culminaram na identificação de dois indivíduos que estavam vendendo a arma de fogo a um terceiro indivíduo, que não foi identificado até o presente momento.

Considerando que se tratava de armas furtadas, havendo fortes indícios de que ambos flagranciados tinham conhecimento da origem ilícita do armamento, foi feita a prisão em flagrante de ambos; sendo que um deles respondeu por porte de arma de fogo e receptação, e outro por posse de arma de fogo e receptação, uma vez que a venda estava se efetivando no interior da residência deste último.

Foi lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante, sendo a arma de fogo apreendida para os procedimentos de praxe.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.