Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina recupera objetos de furto ocorrido no Portal do Parque

Suspeito de praticar o crime foi identificado pela SIG

Cb image default
Imagens: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), elucidou a autoria de um furto de grandes proporções ocorrido em uma residência localizada no Bairro Portal do Parque, em Nova Andradina e recuperou os objetos subtraídos.

Conforme nota da Polícia Civil enviada ao Nova News, indivíduos, até então desconhecidos, haviam, no dia 25/08/2020, invadido uma residência e de lá subtraído uma geladeira, um fogão tipo cooktop, uma churrasqueira de metal, um depurador de ar e outros objetos.

Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, assim que foi comunicada, a Polícia Civil, por meio da SIG, iniciou uma série de diligências, que foram finalizadas na noite desta segunda-feira (31).

Os trabalhos culminaram na apreensão dos objetos subtraídos e na identificação do indivíduo suspeito pela prática do crime. Ele responderá por furto qualificado, sendo instaurado inquérito policial para apuração dos fatos.

Com relação aos objetos recuperados, após os devidos procedimentos, eles serão devolvidos às vítimas. 

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.