Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina recupera TV que havia sido furtada de residência

Aparelho estava em poder de um jovem de 22 anos

Imagem: Divulgação / PC

Cb image default

A Polícia Civil de Nova Andradina recuperou uma TV LG que havia sido furtada em 05/07/2019, às 18h41, de uma residência localizada no Jardim Alvorada. No dia do crime também foi subtraído do local um aparelho de som da marca JBL.

Segundo informou a moradora, ela saiu de casa por volta das 07h30 do dia 05/07/2019 e quando retornou por volta das 18h40 notou que a porta de vidro da sua residência estava arrombada, sendo levados os objetos.

No mesmo dia em que a vítima registrou o boletim de ocorrência, iniciaram-se as investigações da SIG (Seção de Investigações Gerais). Nesta quinta-feira (01/08), os investigadores da Polícia Civil localizaram a TV em uma residência no Conjunto Habitacional Professor Edson Zanata.

Na casa, mora um jovem de 22 anos, que alegou ter comprado o aparelho de uma pessoa estranha pelo valor de R$ 800. Diante dos fatos, a televisão foi levara para a 1ª DP de Nova Andradina para ser entregue à vítima e o jovem que estava com o aparelho será investigado pelo crime de receptação.

Segundo o delegado Rafael de Souza Carvalho, as investigações prosseguem visando identificar o autor do furto, bem como localizar o aparelho de som. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.