Publicado em 03/02/2026 às 06:51, Atualizado em 03/02/2026 às 10:57
A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taquarussu, elucidou, na tarde desta segunda-feira (02), um furto qualificado ocorrido durante a madrugada em um estabelecimento comercial do município.
Conforme apurado, dois indivíduos, com os rostos encobertos e portando bolsas, após danificarem a porta de entrada do comércio, ingressaram no local e subtraíram diversas garrafas de bebidas alcoólicas.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe policial iniciou diligências, procedendo à análise das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, bem como à coleta de informações repassadas pela população. Com isso, foi possível identificar os autores do crime.
Durante as diligências, um dos envolvidos, um homem de 27 anos, foi localizado e preso em flagrante em sua residência.
No local, os policiais encontraram os objetos subtraídos, ocultados no forro do imóvel e armazenados nas mesmas bolsas utilizadas durante a ação criminosa, conforme registrado pelas câmeras de segurança.
O autor confessou a prática delitiva e indicou a participação de outro indivíduo, o qual será devidamente responsabilizado criminalmente.
Com relação aos objetos furtados, eles foram recuperados, apreendidos e prontamente restituídos à vítima.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e destaca a importância da colaboração da população, cujas informações foram fundamentais para a rápida elucidação do crime e prisão do autor. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelo WhatsApp (67) 9 9223-0178.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.