Publicado em 24/06/2022 às 14:50, Atualizado em 24/06/2022 às 18:51

Polícia Civil de Taquarussu indicia morador de Nova Andradina por furto de dispositivo avaliado em R$ 30 mil

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu, com apoio de investigadores de Nova Andradina, identificou, na manhã desta sexta-feira (24), um homem de 37 anos que teria furtado, na última segunda (20), uma antena de GPS de uma máquina agrícola, avaliada em R$ 30 mil de propriedade da Usina Laguna.

Em diligências realizadas, a Polícia Civil conseguiu recuperar o objeto que estava escondido na casa do autor dos fatos, no município de Nova Andradina.

Conforme ficou apurado, o autor era funcionário da usina há cerca de 30 dias, onde exercia a função de mecânico e teria aproveitado da sua condição para subtrair o objeto durante o horário de trabalho.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Taquarussu, sendo indiciado pela prática de furto qualificado. Já o dispositivo foi restituído à empresa.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!