Buscar

Polícia Civil de Taquarussu prende acusado de estupro e captura foragido da Justiça

Ambas as ações ocorreram nesta sexta (02)

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta sexta-feira (02), a Polícia Civil de Taquarussu tirou dois homens de circulação. Um deles é suspeito de estupro praticado contra uma adolescente e o outro era foragido da Justiça.

Em uma das ações, a Delegacia de Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um jovem de 23 anos, suspeito de manter relações sexuais com uma menor de 13 anos.

Após recebimento de denúncia de que a menor estaria se relacionando sexualmente com o investigado, foi instaurado inquérito policial e representada pela prisão temporária dele.

O indivíduo estaria também, supostamente, envolvido em outros crimes na cidade, inclusive tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Na oportunidade, foi dado cumprimento a ordem de prisão e, com apoio da Polícia Militar foram realizadas buscas na casa do investigado.

Ele seria encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Nova Andradina, onde permanecerá a disposição da Justiça. As investigações seguirão sendo realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu.

Foragido 

Também nesta sexta (02), os policiais localizaram um homem de 27 anos, que estava foragido da justiça desde agosto de 2019, quando a Polícia Civil deflagrou, em Taquarussu, a Operação Texas Livre, que desmantelou uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas e outros crimes.

Durante a Operação Texas Livre foram cumpridos 05 mandados de prisão e 06 mandados de busca e apreensão.

O indiciado seria encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.