Buscar

Polícia  Civil  do  Vale  do  Ivinhema  já conta com novos delegados 

Dr. Wallace e Dr. Novelli (Foto: Divulgação )

Na manhã desta segunda-feira (31), a Delegacia Regional de Polícia de Nova Andradina (DRP) recebeu os novos Delegados de Polícia recém formados pela Academia de Polícia Civil. A nomeação aconteceu na última quinta-feira (27) e já na sexta-feira (28), tomaram posse de seus cargos.  

A Polícia Civil do “Vale do Ivinhema” poderá contar com o reforço na segurança pública. Ao todo são seis delegados de polícia. Patrick Linares da Costa, foi empossado como delegado adjunto da Primeira Delegacia de Nova Andradina, em substituição ao delegado Luís Augusto Milani, que deverá ser transferido nos próximos dias para a cidade de Três Lagoas.  Daniela de Oliveira Nunes vai comandar a Delegacia de Atendimento à Mulher, unidade que estava sem delegada de polícia.  Rodrigo Blonkowski é o novo delegado adjunto na Delegacia de Polícia de Ivinhema. Guilherme Scucuglia Cezar, ficou como delegado adjunto na Delegacia de Bataguassu. Rafael de Souza Carvalho, seguiu  como delegado titular da Delegacia de Polícia de Batayporã e, Wallace França de Melo, atua como delegado titular da Delegacia de Anaurilândia, substituindo a Drª. Marlúcia de Alencar Sassaki, ante sua aposentadoria iminente, a qual deverá ocorrer nos próximos dias.

Dr. Daniella, Dr. Guilherme, Dr. Patrick, Dr. Novelli, Dr. Rodrigo e Dr. Rafael (Foto: Divulgação )

Os novos Delegados de Polícia já entraram em exercício nesta segunda-feira (31), quando se deslocaram às respectivas unidades policiais para iniciarem suas funções. “Não há tempo a perder”, salientou o Delegado Regional, que define de extrema importância a contratação de novos profissionais de segurança pública. “Por mais que os sistemas de trabalho sejam otimizados, a figura do profissional de Polícia será sempre indispensável”, acresceu.

Segundo o Delegado Regional, a intenção é reestruturar as unidades onde o volume de trabalho tem sobrecarregado os servidores, cuja demanda tem demonstrado ser superior à capacidade de resolução dos casos, plano que deverá ser concretizado com a contratação de Investigadores, escrivães, peritos criminais e papiloscopistas.

O concurso está em pleno andamento e a previsão para admissão de servidores deverá ocorrer até a metade do ano. “A Polícia Civil de Nova Andradina e região recebe de braços abertos os novos Delegados de Polícia, deseja-lhes sucesso na profissão escolhida e que suas dedicações possam influenciar positivamente em nossa sociedade”, finalizou o delegado regional André Luiz Novelli. (Informações e fotos Polícia Civil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.