Publicado em 26/04/2020 às 08:08, Atualizado em 26/04/2020 às 12:40

Polícia Civil e Polícia Militar prendem autor de homicídio em Nova Andradina

Crime ocorreu na noite de sábado (25)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam o autor de um homicídio ocorrido na noite de Sábado (25), em Nova Andradina. 

A  Polícia Civil de Nova Andradina  recebeu a informação de que um homem de 30 anos, identificado como Anderson Argilero de Freitas havia dado entrada no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, com ferimentos de arma branca (golpes de faca) no pescoço,  e faleceu em razão das lesões.

Conforme relatado, o mesmo havia se envolvido em uma briga em um bar no bairro Bela Vista com um indivíduo de 39 anos, após se desentenderem em razão de um desacordo em relação a negociação de um veículo.

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

Diante das informações, policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) e da Força Tática iniciaram um cerco para localização do autor. Após diligências ininterruptas, os policiais lograram êxito em prender o criminoso e localizar a arma utilizada na ação, no Bairro Bela Vista, poucas horas após a sua consumação.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado.