Buscar

Polícia Civil esclarece furto em Bataguassu e recupera celulares avaliados em R$ 11 mil

Autores e receptadores foram detidos

Imagem: Divulgação / PC

Cb image default

Nesta segunda-feira (04), dois jovens de 19 e 22 anos foram presos em flagrante após investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil esclarecerem um furto ocorrido durante a madrugada no cento de Bataguassu. Um adolescente e outro rapaz de 22 anos também foram detidos.

De acordo com o delegado Guilherme Scucuglia, o crime ocorreu no centro da cidade, onde indivíduos, até então desconhecidos, teriam arrombado o telhado de um estabelecimento comercial e furtado diversos aparelhos celulares.

Após o crime ser comunicado, durante uma série de diligências, os investigadores identificaram o jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos como supostos autores do crime. Com os suspeitos foram localizados parte dos aparelhos celulares furtados.

Em continuidade com as diligências, dois rapazes de 22 anos foram detidos por receptação, sendo um deles preso em flagrante pelo crime. Ainda de acordo com o delegado Guilherme, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado de 19 anos, que será analisada pelo Ministério Público e Judiciário local. Os celulares recuperados, avaliados em aproximadamente R$ 11 mil, após os tramites legais serão restituídos ao proprietário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.