Publicado em 03/07/2021 às 10:03, Atualizado em 03/07/2021 às 14:14

Polícia Civil esclarece furto em residência na cidade de Anaurilândia

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Nesta quinta-feira (01), a Polícia Civil prendeu em flagrante, um homem de 40 anos, suspeito de furtar uma residência localizada no centro de Anaurilândia. O suspeito aproveitando-se de que a residência estaria fechada e sem moradores no momento do crime, teria rompido a porta  e subtraído uma TV Full HD de 32 polegadas e um botijão de gás.

Após ser identificado pela Polícia Civil como sendo o autor do furto, ele confessou a prática do crime, indicou onde estaria o botijão de gás e indicou quem seria o receptador para quem teria vendido a TV furtada.

O suspeito da receptação, um homem de 37 anos, também foi localizado e preso em flagrante em posse da TV furtada. Ele disse ter adquirido o produto pela quantia de R$ 200 do autor do furto.

 Ambos os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito da receptação foi autuado em flagrante e após recolher uma fiança de R$3 mil reais foi liberado. O autor do furto foi autuado pelo crime de furto qualificado e teve sua prisão preventiva representada pela autoridade policial, tendo em vista tratar-se de pessoa já reincidente e condenada por outros crimes.

Após a conclusão dos procedimentos, o autor do furto foi transferido para o estabelecimento penal onde permanecerá à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!