Publicado em 03/07/2025 às 19:20, Atualizado em 04/07/2025 às 02:18
A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), apurou nesta quinta-feira (03) uma denúncia informando que uma residência situada no Condomínio Dignidade estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes e frequentada por usuários de drogas.
Segundo as informações repassadas, no local, inclusive, residem crianças que estariam presenciando a prática do tráfico de drogas.
Durante diligência realizada pela equipe, os policiais avistaram um homem de 35 anos nas imediações do imóvel. Em revista pessoal, foram encontradas com ele uma pedra bruta de crack e outras três porções menores da mesma substância.
De forma espontânea, o suspeito admitiu ser o proprietário da droga, sendo que, diante da situação, ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
As investigações prosseguem sob os cuidados da Polícia Civil para apurar eventuais responsabilidades relacionadas à denúncia.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.