Publicado em 31/05/2014 às 07:44, Atualizado em 26/04/2017 às 09:33

Polícia Civil identifica autores de furto ocorrido em Batayporã e Taquarussu

Serviço de investigação Geral da Polícia Civil de Nova Andradina e Delegacia de Polícia de Batayporã e Taquarussu esclareceram os crimes

Germino Roz, Redação Nova News 
Motocicleta furtada em Batayporã (Foto: Nova News )

A equipe do Serviço de Investigação Geral de Nova Andradina e policiais civis da Delegacia de Polícia de Batayporã, em investigações conjuntas, esclareceram e identificaram os autores do furto de uma motocicleta Honda Titan, registrado na cidade de Batayporã na última segunda-feira (26).

O crime teria sido praticado por dois adolescentes, residentes em Nova Andradina. A motocicleta teria sido usada por um deles, para a participação no roubo a unidade dos correios, ocorrido nesta quarta-feira (28). Os adolescentes têm 16 e 17 anos de idade e confessaram a prática do ato infracional. 

Outro caso

Mais um caso solucionado foi o furto de uma motocicleta Honda Twister, ocorrido no dia 10 de março de 2014, na cidade de Taquarussu. O SIG de Nova Andradina e a Polícia Civil de Taquarussu, trabalharam em conjunto e identificaram o autor do crime.

A motocicleta havia sido recuperada no dia 15 do mesmo mês do furto, pela guarnição da Forca Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, durante rondas pelo Bairro Guiomar Soares Andrade.

Segundo a polícia, o fato teria sido praticado por um adolescente, residente em Batayporã, apreendido em flagrante na noite passada pela prática de roubo a um restaurante às margens da MS-134, no município de Batayporã.