Publicado em 23/02/2022 às 06:45, Atualizado em 23/02/2022 às 10:46

Polícia Civil identifica dupla que realizou furtos por duas vezes consecutivas em comércio de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação / PC

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, identificou uma dupla que realizou furtos por duas vezes consecutivas em um comércio da cidade.

Segundo informações repassadas pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), após os policiais tomarem conhecimento dos fatos, foi iniciada uma série de diligências.

No local dos furtos, um estabelecimento que fica no centro de Nova Andradina, mediante levantamento das imagens de câmeras, foi possível se verificar que as características físicas dos suspeitos eram compatíveis com indivíduos já investigados, sendo que, um deles havia sido preso há alguns meses após a prática de diversos furtos qualificados em situações análogas à encontrada.

Diante dos fatos, foram feitas diligências que culminaram na localização de um dos suspeitos, com quem foram encontradas as mesmas roupas utilizadas na prática de delito.

Na sequência dos trabalhos, foi possível ainda se identificar um receptador dos objetos furtados, com o qual foram encontrados chicletes e balas, que acabaram apreendidos.

Segundo o delegado Guilherme Cezar, os identificados como suspeitos pela subtração dos objetos responderão pelo delito de furto qualificado. Já a pessoa que recebeu os objetos furtados responderá, a princípio, por receptação.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!