Buscar

Polícia Civil impede homicídio em frente a delegacia

A morte de um homem de 40 anos foi evitada na manhã desta quarta-feira (9), por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Naviraí (MS). A vitima estava com uma arma apontada para a cabeça e já tinha sido dominada pelo acusado, um homem de 50 anos, quando a polícia interveio.

O fato aconteceu na Rua Jamil Salem, em frente a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde o acusado, que estava no carro da vítima, efetuou um disparo, que atingiu o vidro do motorista, mas não acertou o homem. Os dois desceram do veículo e entraram em luta corporal, tendo o autor atingido uma coronhada que feriu a cabeça da vítima.

Arma de fogo e várias munições foram apreendidas em poder do autor do crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Os policiais civis desarmaram o acusado e tirou das mãos dele um revólver calibre 38, municiado com seis cápsulas, sendo quatro intactas, três picotadas e uma deflagrada. Devido aos ferimentos a vítima foi encaminhada ao hospital do município e o acusado preso e autuado em flagrante por homicídio doloso na forma tentada.

Durante interrogatório na Polícia Civil o acusado disse que quem sacou a arma foi a vítima e que o crime foi motivado por um desentendimento entre os dois, após emprestar ao homem um veículo, talão de cheques e cartões de crédito. Segundo o autor, a vítima vendeu o veículo sem sua autorização e sumiu com os cheques e os cartões dele.

Após a prisão o acusado foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.