A Delegacia de Batayporã realizou, nesta quarta-feira (29), a incineração de aproximadamente quatro toneladas de drogas apreendidas em operações policiais, incluindo maconha e suas variações (skunk e maconha dry), haxixe, crack e cocaína.
Conforme repassado à imprensa, todo o procedimento foi realizado conforme determina a legislação de drogas, devidamente autorizado pelo Poder Judiciário e com ciência ao Ministério Público Estadual, à Delegacia Regional de Nova Andradina, ao Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina e à Vigilância Sanitária.
Estiveram presentes no ato da incineração o delegado titular da unidade, Dr. Filipe Mendonça, investigadores e escrivães de polícia, peritos criminais da Unidade Regional de Perícias de Nova Andradina, além de representante da Vigilância Sanitária, garantindo a transparência, legalidade e segurança do procedimento.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.