Publicado em 21/07/2021 às 07:34, Atualizado em 21/07/2021 às 11:37

Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina realizou, nesta terça-feira (20), a incineração de mais de duas toneladas de drogas apreendidas.

Foram destruídos 2.418.175,00 gramas de maconha, 4.390,00 gramas de cocaína e 19.100,00 gramas de crack.

O ato aconteceu no Frigorífico Naturafrig de Nova Andradina e é resultado das ações realizadas por forças policiais que operaram na circunscrição territorial de Nova Andradina.

A incineração foi autorizada pelo Juízo Criminal da Comarca e contou com a presença do delegado de Polícia da Seção de Investigações Gerais (SIG), Guilherme Scucuglia Cesar, e de representantes da Vigilância Sanitária, Perícia Criminal, Polícia Cientifica, além dos policiais civis lotados em Nova Andradina.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!