Buscar

Polícia Civil incinera quase uma tonelada de droga em Ivinhema

Produto ilícito é resultado de apreensões realizadas neste início de ano

Imagem: Ivi Notícias

Cb image default

Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil de Ivinhema incinerou aproximadamente uma tonelada de drogas que foram apreendidas somente neste início de 2019. A maior parte dos entorpecentes consistia em maconha, mas também havia haxixe, crack e cocaína, além de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Segundo o delegado titular de Ivinhema, Caio Goto, todo o procedimento foi autorizado pelo Poder Judiciário e acompanhado pelo Ministério Público, além de fiscalizado pela Corregedoria de Polícia.

A delegada adjunta, Gabriela Violin, revelou que a maioria das apreensões resultou na prisão de traficantes, havendo somente uma apreensão no mês de janeiro sem a identificação do responsável pela droga, que estava em um carro abandonado.

“Todos os traficantes presos em janeiro foram e ainda se encontram custodiados por ordem judicial. A compreensão da Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e do Judiciário sobre os malefícios que o tráfico causa, tem resultado na repressão rigorosa destes crimes”, disse a delegada. (As informações são do Ivi Notícias).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.