Publicado em 12/07/2022 às 07:10, Atualizado em 12/07/2022 às 11:12

Polícia Civil indicia autores de furtos, recupera objetos e prende receptador em Anaurilândia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, durante diligências nesta segunda-feira (11), localizou os autores de dois furtos cometidos no último dia 07 de julho de 2022 na área central da cidade, recuperou os objetos furtados e prendeu em flagrante um homem de 35 anos pelo crime de receptação.

No último dia 07 de julho, dois homens, aproveitando-se do repouso noturno, teriam furtado a bateria de um caminhão estacionado em via pública e, após o cometimento do primeiro crime, teriam ingressado em um estabelecimento comercial e furtado vários produtos alimentícios, além de um botijão de gás, provocando considerável prejuízo para o comerciante.

Nesta segunda-feira (11), após diligências, os dois indivíduos identificados como autores do furto foram localizados em posse dos produtos subtraídos do estabelecimento comercial e indicaram para quem teriam vendido a bateria furtada pela quantia de R$ 150.

Em posse das informações, os policiais civis conseguiram localizar o homem responsável por comprar a bateria e recuperar o bem. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e encontra-se à disposição da Justiça.

Os dois autores da subtração foram formalmente indiciados por furto qualificado, ocasião em que confessaram os crimes e responderão perante o Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!