Buscar

Polícia Civil indicia autores de roubo ocorrido em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Polícia Civil conseguiu identificar os autores de um roubo ocorrido na madrugada da última quinta-feira (14), em Bataguassu. Os autores foram indiciados um dia depois, pela delegacia da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada do dia 14, por volta das 04h50, um indivíduo até então desconhecido abordou uma transeunte, na área central de Bataguassu, e com grave ameaça, subtraiu seu celular e documentos pessoais.

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG),  iniciaram diligências e conseguiram identificar o indivíduo envolvido diretamente na ação, bem como o comparsa que lhe deu fuga em um veículo que, também, foi localizado e apreendido, um VW/Passat, de cor vinho. Os documentos da vítima também foram localizados.

Os autores, J.L.R.S.,  de 21 anos e W.B.S.,  de 22 anos, foram formalmente indiciados. Foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos e as investigações devem continuar, para localização, apreensão e restituição do celular à vítima.  

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.