Buscar

Polícia Civil investiga morte de bebê de nove meses em Bataguassu

Corpo da criança foi encaminhado para o IML de Nova Andradina

Cb image default

Momento em que o corpo da criança era encaminhado para o IML em Nova Andradina - Foto: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

A Polícia Civil de Bataguassu investiga a morte de um bebê de nove meses de vida, que ocorreu neste sábado (31).

O menino havia sido encaminhado à unidade do Corpo de Bombeiros Militar pela mãe já em parada cardíaca, sendo então realizada tentativas de reanimação, porém, se sucesso. A morte foi então constatada pelo médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu.

Segundo a imprensa local, a criança já havia sido diagnosticada com problemas cardíacos, porém, por conta de suspeitas durante o atendimento médico, a Policia Civil abriu um inquérito policial para investigar a morte.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina, sendo que, a Polícia Civil deverá ouvir testemunhas a respeito do caso.

Investigadores de Bataguassu apuram caso enquanto aguardam a emissão do laudo médico. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.