Publicado em 08/10/2020 às 07:14, Atualizado em 08/10/2020 às 11:16

Polícia Civil investiga suspeito de matar vigilante a tiros em Nova Andradina

Crime que vitimou Damião Leite de Souza ocorreu nesta quarta-feira (07)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Nas últimas horas, o Nova News apurou que a Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina investiga um suspeito pelo assassinado do vigilante Damião Leite de Souza, morto a tiros nesta quarta-feira (07).

Segundo delegado responsável pelo caso, Guilherme Scucuglia Cezar, logo após o crime, a SIG iniciou as diligências para a elucidação do homicídio. “Já temos uma linha de investigação que nos leva um suspeito e também à possível motivação do crime”, disse ele.

O delegado, no entanto, afirmou que detalhes sobre o andamento dos trabalhos ainda não podem ser revelados para que as investigações não sejam comprometidas.

“Estamos empenhados em esclarecer o caso e dar uma resposta à sociedade nova-andradinense. No momento oportuno divulgaremos detalhes sobre o andamento dos trabalhos”, explicou o delegado ao Nova News.

O crime 

Conforme já noticiado pelo Nova News, Damião Leite de Souza, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo nos primeiros minutos desta quarta-feira (07), na região central de Nova Andradina. Ele era funcionário de uma empresa de vigilância.

A vítima, de aproximadamente 50 anos, fazia rondas em uma moto, pela Rua Milton Modesto, quando, nas proximidades do cruzamento com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, foi atingido por diversos tiros.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, porém, no local, os socorristas perceberam que o homem estava sem vida, caído ao solo junto com a Honda CG, que conduzia.

Após ser devidamente periciado, o corpo do vigilante foi transladado para Ponta Porã, onde familiares que residem naquela cidade realizaram o velório e o sepultamento.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!