Buscar

Polícia  Civil  prende  casal  por  tráfico de drogas em Ivinhema

A Polícia Civil de Ivinhema prendeu um rapaz de 18 anos, e uma mulher de 20, acusados de tráfico de drogas. Segundo informações policiais, os autores que já estavam sendo monitorados, foram presos em uma lanchonete da cidade, na manhã desta segunda-feira (02), e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ivinhema. Também foi encaminhado à delegacia uma motocicleta CB-450, que segundo informações repassadas para a policia, era usada pelo rapaz para entregar entorpecentes por meio do disk entregas.

Casal foi preso pela Polícia Civil em uma lanchonete da cidade de Ivinhema (Foto: Divulgação)

Com um mandado de busca e apreensão os policiais civis, foram até a residência que era usada pelo casal como ponto de venda de droga e, encontraram porções de maconha e crack, diversos relógios, celulares, um tablete e uma máquina digital, além de mais de mil reais em espécie. O local já vinha sendo investigado pela Polícia Civil com apoio e informações repassadas pela Polícia Militar.

A polícia divulgou que o jovem de 18 anos, já tinha várias passagens por tráfico de drogas inclusive havia um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, referente a prática de tráfico de drogas, praticado ainda quando era menor de idade. A mulher que estava com ele, já havia sido presa em flagrante por tráfico de drogas.

Imagens/Divulgação

O delegado de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, comentou sobre o caso e declarou que a luta contra o tráfico de drogas é incessante e não vamos parar. “Os dois jovens presos já tinham mais de uma passagem por tráfico de drogas, sendo que a moça de 20 anos, já foi presa em flagrante por este crime, estávamos em trabalho de investigação há meses. Mais uma vez, um duro golpe na economia daqueles que se dedicam a esse escuso mercado que arrecada valores tão altos na mesma proporção que destrói tantas famílias", declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.