Buscar

Polícia Civil prende duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Uma das presas é companheira de “Broca”, que foi preso em março deste ano

Imagens: Divulgação / PC

Cb image default

Duas mulheres de 19 e 28 anos e um homem de 27 anos foram presos pela Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG). Eles foram acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, o fato ocorreu no final da manhã desta terça-feira (14), no Bairro Argemiro Ortega.

Desde a prisão de um homem, identificado como “Broca”, ocorrido no dia 27 de março deste ano, a SIG investiga a mulher dele, uma vez que ela teria assumido os negócios relacionados ao tráfico de drogas, mudando apenas de residência na tentativa de despistar os policiais.

A Polícia Civil descobriu seu novo ponto de vendas de drogas e passou a monitorar o local. Foi solicitada ao Poder Judiciário a expedição de mandado de busca e apreensão no novo endereço da mulher.

Logo que a equipe da SIG, chefiada pelo delegado de polícia Rafael de Souza Carvalho, chegou ao local, encontrou, além da esposa de “Broca”, outra mulher e um homem.

No local, foram encontradas, no quarto da investigada, entre suas roupas pessoais, 12 porções de maconha e 19 papelotes de substância de crack. No quintal, os investigadores localizaram enterradas mais 100 porções de maconha e 59 papelotes de crack. No bolso de trás do short da outra mulher, também foram localizadas quatro porções de maconha.

Cb image default

A responsável pela casa, ao ser questionada sobre a droga encontrada, assumiu que pratica tráfico, dizendo, porém, que somente a maconha era de sua propriedade. Já o homem que estava no local assumiu ser proprietário de todo crack encontrado.

Durante a ação, no interior do imóvel ainda foram apreendidos seis rolos de papel filme, que é utilizado para embalar droga, três potes de fermento em pó, geralmente usados para se misturar com crack e cocaína para fazer maior quantidade de droga.

Havia também um caderno com anotações de comercialização de trafico de drogas, R$ 48 em notas miúdas, um par de tênis da marca Nike, um frasco de achocolatado com cheiro de crack em seu interior, quatro celulares, um aparelho de som e cinco bicicletas de origem suspeita.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências.

O homem foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA) e as mulheres para a Delegacia de Polícia de Batayporã, onde aguardarão audiência de custódia e posterior deliberação por parte do Poder Judiciário. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.