Buscar

Polícia Civil prende em Naviraí receptador de objetos furtados na cidade de Ivinhema

Cb image default
Imagem: Ilustração / Arquivo / PC-MS

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, com apoio do Seção de Investigações Gerais (SIG) de Naviraí, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (19), mandado de busca e apreensão em um imóvel, em tese, utilizado para ocultar objetos que foram furtados em Ivinhema em janeiro deste ano.

O investigado teria adquirido os objetos oriundos de um furto ocorrido em Ivinhema e estaria comercializando os itens na cidade de Naviraí.

Diante das informações, a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema representou pela busca na residência do investigado, sendo autorizada pelo Poder Judiciário.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foram realizadas outras diligências que teriam culminado na prisão em flagrante do investigado pelo crime de receptação dolosa, uma vez que, ele foi encontrado de posse de um videogame furtado em Ivinhema, bem como diversos aparelhos celulares e outros produtos de origem não comprovada.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que se encontra recolhido, à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.