A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, com apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, prendeu, nesta terça-feira (22), um homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Segundo a assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PC-MS), a ação foi realizada durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, no curso de uma investigação que apura crimes de violência doméstica.
As diligências foram desencadeadas após o registro de agressões contra a companheira e o enteado do autor, com relato de emprego de arma de fogo durante o conflito.
Durante o cumprimento da ordem judicial, a equipe localizou duas espingardas e algumas munições em poder do investigado, que não possuía documentação ou autorização legal para a posse do armamento.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante, sendo colocado à disposição da Justiça.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.