Policiais civis da Delegacia de Batayporã prenderam, nesta quarta-feira (12), um homem de 27 anos por descumprir as condições de monitoramento eletrônico.
Após ser liberado, mediante uso de tornozeleira eletrônica, em outubro do ano passado, por ter praticado ameaça, vias de fato e descumprimento de medidas protetivas contra sua então convivente, o indivíduo, de 27 anos, teria descumprido as condições fixadas pelo Poder Judiciário, tendo rompido a tornozeleira.
Diante do fato e da notícia de dois novos descumprimentos, o Ministério Público (MP) representou pela prisão preventiva, que foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida por investigadores da Polícia Civil em Batayporã.
A Polícia Civil informa que conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, deixando o telefone / WhatsApp à disposição para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.