Buscar

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com cinto em Ivinhema

Autor foi recolhido ao estabelecimento penal, onde segue à disposição da Justiça

Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

A Polícia Civil de Ivinhema prendeu, nesta sexta-feira (24), um homem que havia agredido sua esposa com um cinto.

Segundo a imprensa local, o investigado é alcóolatra e iniciou uma discussão com a esposa por esta ter reclamado do seu consumo exagerado das bebidas.

Enfurecido, o homem teria desferido um golpe com a fivela de um cinto, lesionando o rosto da companheira. Após isso, a mulher quis se separar.

Ela ainda compareceu à Delegacia de Polícia, registrou um boletim de ocorrência e solicitou a determinação de medidas protetivas.

Porém, mesmo separados, o homem continuou tendo comportamentos inadequados procurando pela ex-companheira e desobedecendo a ordem de manter-se afastado dela.

Consta ainda que, em uma segunda ocasião, o investigado, se aproveitado de uma oportunidade em que a mulher não estava na casa, teria entrado o imóvel, causando desordem e quebrando alguns objetos.

Considerando o comportamento do indivíduo, somado ao perigo de mantê-lo em liberdade, ele foi recolhido à penitenciária local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (As informações são do Ivi Notícias).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.