Publicado em 14/03/2022 às 15:41, Atualizado em 14/03/2022 às 19:50

Polícia Civil prende indivíduo por furto noturno em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, deu sequência a uma série de diligências visando à identificação dos responsáveis por diversos furtos que vem ocorrendo no período noturno, a estabelecimentos comerciais de Nova Andradina.

Durante tais diligências, nesta segunda (14), foi possível constatar que um indivíduo de 19 anos, já investigado por fatos análogos, estava vendendo, em um ferro velho, objetos metálicos que havia subtraído de um estabelecimento comercial do centro da cidade.

Diante dos fatos, foi realizada diligências que resultou na apreensão dos objetos, na posse do suspeito, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

Considerando que, recentemente, este mesmo suspeito foi preso em flagrante delito por diversas vezes, tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar, pela prática de crimes de furto qualificado, a PC representou, mais uma vez, pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva dele – o que significa que expôs a necessidade de manter tal indivíduo preso, o que será decidido tanto pelo Ministério Público quanto pelo Judiciário; sendo que, até tal decisão, o flagranciado permanece preso à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!