Buscar

Polícia Civil prende investigados por estupro em Angélica; um deles é um líder religioso

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil, através da Delegacia de Angélica, cumpriu dois mandados de prisão de indiciados pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo as apurações, os autores estariam praticando conjunção carnal e outros atos libidinosos com menores de 14 anos.

Um dos investigados estaria, em tese, utilizando a internet para localizar e se aproximar das vítimas. Enquanto o outro se utilizava da sua condição de líder religioso para conseguir uma aproximação das vítimas.

A investigação teria iniciado no final de maio, tendo a autoridade policial representado pela preventiva dos investigados.

A decisão judicial com a prisão dos investigados foi emitida nesta terça-feira (15), após manifestação favorável do Ministério Público. Os indiciados foram presos e permanecerão a disposição da Justiça.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.