Buscar

Polícia Civil prende mais um envolvido em tentativa de furto contra agência bancária de Anaurilândia

Jovem foi localizado e detido na tarde desta terça-feira (25)

Imagem: Divulgação / PC

Cb image default

Mais um jovem que já havia sido identificado como um dos participantes do crime de tentativa de furto contra uma agência bancária de Anaurilândia foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (25).

Identificado como D.D.V., ele teve sua participação e funções na execução do crime já esclarecidas. Além do envolvimento no fato, o suspeito já era investigado pelo crime de tráfico de drogas no município.

Como resultado das investigações a polícia civil representou pela prisão preventiva de D.D.V. e pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua residência, sendo que, ambos os mandados foram cumpridos.

Durante a ação policial, foram encontradas, nas dependências da residência, 14 porções de crack. Ele disse que guardava a substância para comércio, confirmando as informações preliminares.

Após as diligências, em interrogatório, D.D.V. confessou não somente o envolvimento com a tentativa de furto contra a agência bancária ocorrida em Anaurilândia no mês de maio, contando detalhes de toda a ação criminosa e da função de todos os envolvidos, como também sobre o tráfico com relação à droga encontrada em sua residência.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e indiciado pelos crimes de tentativa de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, associação criminosa e corrupção de menores devido à participação de adolescentes no crime.

Com a prisão realizada nesta terça-feira (25), a investigação referente à tentativa de furto na agência bancária levou à identificação e responsabilização de todos os envolvidos.

O inquérito policial, assim como o auto de apuração de atos infracionais referente aos adolescentes devem ser encaminhados nos próximos dias ao Poder Judiciário para que os envolvidos possam ser processados criminalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.