Publicado em 29/03/2022 às 14:34, Atualizado em 29/03/2022 às 19:11

Polícia Civil prende mulher que praticava furto em lojas em Angélica e recupera objetos subtraídos

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação/PC

Nesta segunda-feira (28), a Polícia Civil de Angélica identificou uma mulher, autora de furtos em loja de roupas, em Angélica.

Na manhã desta data, a autora teria ido a um estabelecimento comercial, oportunidade em que teria furtado roupas de cama e vestuário infantil.

A ação da autora teria sido gravada por sistema de monitoramento, por câmera de segurança, do estabelecimento comercial.

Após o registro da ocorrência, foi realizada a identificação da autora e uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a residência da mesma, onde foram recuperados os objetos furtados.

Durante a prisão, outras vítimas teriam comparecido na delegacia narrando que a autora teria praticado outros furtos, em datas anteriores, utilizando do mesmo modus operandi.

Os objetos foram restituídos às vítimas e a autora foi autuada em flagrante delito, pela prática do crime de furto consumado, estando à disposição da Justiça.

Outro caso

Também nesta segunda, a Polícia Civil de Angélica, identificou um indivíduo que teria furtado uma bicicleta utilizada para entrega em uma lanchonete da cidade.

Os fatos teriam ocorrido na noite anterior, oportunidade em que o autor, um homem de 45 anos, teria ido até o estabelecimento e em um momento de distração dos funcionários teria levado consigo a bicicleta utilizada para entrega dos produtos.

O objeto foi localizado pela Polícia Civil e o autor, posteriormente, foi identificado e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi interrogado pelos fatos praticados.

A bicicleta foi restituída para a vítima e o autor foi indiciado pela prática do crime de furto consumado, estando à disposição da justiça.

Cb image default