Publicado em 17/05/2014 às 11:54, Atualizado em 26/04/2017 às 09:24

Polícia  Civil  prende o  quatro fugitivo da cadeia pública de  Nova Andradina

Ainda restam dois, dos seis foragidos, Rodriallen Rodrigues de Alencar e José Fernando dos Santos

Germino Roz, Redação Nova News 
Ismael Batista Argilero foi preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã deste sábado (17), por volta das 06h, a Polícia Civil de Nova Andradina, efetuou a prisão de mais um dos seis fugitivos da cadeia pública de Nova Andradina. Ismael Batista Argilero de 20 anos, foi recapturado em uma residência do Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. O fugitivo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

No início do mês de maio, a Polícia Civil já recapturado dois dos seis fugitivos da Cadeia Pública de Nova Andradina. No momento da prisão os dois estavam em suas residências. Marcos Lima de Souza, de 30 anos, conhecido como Tiririca, estava em sua casa, no Bairro Campo Verde, em Nova Andradina, quando foi surpreendido pela polícia. 

O segundo a ser recapturado foi Dione do Carmo Bispano, de 25 anos, conhecido como Borracha. Com a prisão semelhante a do Tiririca, Borracha também estava em sua casa quando foi preso. A polícia reencaminhou os dois fugitivos até a 1ª Delegacia de Polícia.

O terceiro foi Andrey, preso pela Polícia Militar da Vila Amandina, durante uma abordagem policial, em uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento São Sebastião. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e transferido para a cadeia pública de Nova Andradina.

Com a prisão de Ismael Batista, ainda restam dois foragidos, que são, Rodriallen Rodrigues de Alencar, 22 anos; e José Fernando dos Santos, 34 anos.