Buscar

Polícia Civil procura pelo telefone celular de Fernanda Ribeiro

Por outro lado, notebook da vítima forneceu importantes dados para a apuração do crime

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Segundo informado pela Polícia Civil de Batayporã ao site Campo Grande News, da Capital, o assassino de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, encontrada degolada em um milharal à margem da MS-276, entre Batayporã e Nova Andradina, possivelmente subtraiu o celular dela, talvez, para dificultar as investigações da morte, já que o aparelho não foi encontrado.

A Autoridade Policial declarou que diversos pertences da vítima estavam próximos ao corpo, mas não o telefone celular. A expectativa da equipe da Delegacia de Batayporã, que cuida do caso, é de que, assim que o aparelho seja localizado, ele possa contribuir para a elucidação do assassinato, por meio de dados como a lista de contatos, ligações e trocas de mensagens mais recentes.

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Notebook

Se por um lado, o celular de Fernanda Ribeiro ainda não foi localizado, por outro, conforme noticiado pelo Nova News nas últimas horas, o notebook da vítima, que continha histórico de conversas e prints de mensagens, levou a Polícia Civil a realizar oitivas com dez pessoas até agora, entre elas, algumas que foram classificadas como suspeitas.

Em entrevista ao Nova News no final da tarde desta sexta-feira (30), o delegado de polícia Filipe Davanso Mendonça comentou o avanço das investigações:

PGlmcmFtZSBpZD0iX2VsanF1Y2lkaiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC94enQwQlRGdGoxUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Vídeo: Acácio Gomes / Nova News

Laudos periciais

Além das informações contidas no notebook, das informações colhidas nas oitivas e dos levantamentos realizados pela própria Polícia Civil, o delegado deverá receber, nos próximos dias, os laudos dos exames periciais que também devem trazer dados importantes para o inquérito.

Perfil da vítima

Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos tinha 36 anos, era solteira, não tinha filhos e morava sozinha. Ela era ex-presidente do Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) em Nova Andradina.

Denúncias

Denúncias anônimas e informações que possam ajudar a Polícia Civil no esclarecimento deste e de outros crimes podem ser repassadas à Delegacia de Batayporã pelo telefone (67) 3443-1268.

Velório

O corpo de Fernanda Ribeiro será velado neste sábado (01), das 07h às 10h no Velório Municipal de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.