Buscar

Polícia Civil realiza incineração de entorpecentes em Angélica

Ação ocorreu nesta quarta-feira (23)

Cb image default
Fotos: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Angélica, na manhã desta quarta feira (23), realizou a incineração de mais de 1.725.863,00 quilogramas de drogas, sendo a sua maioria maconha.

Todo o procedimento de incineração seguiu o rito estabelecido pela lei de drogas, ou seja, devidamente autorizada pela autoridade judiciária com ciência ao MPE (Ministério Público Estadual), a Delegacia Regional de Nova Andradina, Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina e Vigilância Sanitária.

Fizeram-se presentes no ato da incineração, os investigadores de polícia, delegado titular da Delegacia de Batayporã, que atualmente responde pelo expediente da Delegacia de Angélica, Polícia Militar bem como representantes da Vigilância Sanitária e representante do Ministério Público do município.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.