Buscar

Polícia Civil realiza Operação Guardião e prende jovens acusados de tráfico

Durante os trabalhos, foram localizados entorpecentes, dinheiro, aparelhos celulares e objetos sem origem comprovada (Foto: Divulgação/PC)

Nesta quinta-feira (07), policiais civis da cidade de Bataguassu desencadearam a “Operação Guardião”, visando reprimir o tráfico de drogas e desarticular um grupo que estaria associado para o cometimento de crimes naquele município, sendo cumpridos quatro mandados de busca domiciliares em residências. Durante os trabalhos, foram localizados entorpecentes, dinheiro, aparelhos celulares e objetos sem origem comprovada.

Na residência deDaniel do Carmo Correia, de 20 anos, localizada no Jardim Santa Luzia, foram encontrados 100 gramas de maconha, dois celulares e R$ 25. Foi localizada também uma agenda contento anotações semelhantes a uma contabilidade.

Já na casa de Gabriel Barreto Pereira, de 18 anos, no Jardim Campo Grande, foram localizados 25 gramas de maconha, uma sacola plástica com recortes característicos para embalar entorpecentes. Gabriel e seu irmão, um adolescente, tentaram resistir a ação policial e se lançaram violentamente contra os agentes, que conseguiram repelir a agressão com uso de força moderada.

Foi apurado que Gabriel e Daniel estariam associados para o tráfico de drogas, sendo autuados em flagrante. Gabriel também deverá responder por resistência e por corrupção de menores. A dupla permanece presa à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade visando apurar a participação de outros envolvidos, bem como a possível participação dos autuados em outros delitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.