Publicado em 17/03/2022 às 20:22, Atualizado em 18/03/2022 às 00:23

Polícia Civil recupera motocicleta que havia sido furtada em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), de Nova Andradina, recuperou, nesta quinta-feira (17), uma motocicleta que havia sido furtada em 09/03/2022.

Durante tais diligências com relação a vários casos de furtos ocorridos na cidade, foi feita abordagem a um indivíduo que se encontrava com uma moto com características semelhantes à um que havia sido furtada há dias atrás.

Em verificação, foi possível constatar que se tratava, realmente, de uma motocicleta furtada, a qual foi imediatamente apreendida.

O suspeito confessou que havia furtado a motocicleta e, por ser adolescente, responderá por ato infracional relativo ao delito de furto.

Segundo a Polícia Civil, a motocicleta será restituída à vítima e o respectivo inquérito policial será instaurado para apuração dos fatos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!